jump to navigation

Banners e links patrocinados em sites de conteúdo outubro 15, 2008

Posted by Viviane Danin in marketing.
Tags:
trackback

Sites de conteúdo que vivem de publicidade podem obter receita com banners, pagos por impressão ou por resultados, também com links patrocinados. Os grandes conseguem bons resultados.

Leiam meu artigo publicado no Webinsider em agosto de 2008.

Anúncios

Comentários»

1. Oblíquo - outubro 16, 2008

O mercado de links também é atrativo, do ponto de vista do anunciante, pelo roi, que é mto em conta. além das várias possibilidades de métricas para mensurar a campanha…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: